Up | Down

Blog Cristão

União de Blogueiros Evangélicos
 

mundo subliminar

~ ~
Você já deve ter ouvido falar sobre mensagens subliminares, tem uma noção ou talvez nem saiba o que é, mas ainda existem pessoas que fazem muita confusão sobre este assunto.

Mensagem Subliminar não é necessariamente coisa do demo, satânica ou muito menos uma espécie de "macumba gráfica" para conseguir coisas ou controlar as pessoas. Pelo menos ela não funciona desse jeito.

O princípio de tudo está em nosso subconsciente, que registra fielmente tudo em nossa vida, o que vemos, sentimos, pensamos, sonhamos, ouvimos, falamos... Tudo.

Melhor explicando, a mensagem, quando passada abaixo do nível consciente, passa a ser aceita pela pessoa que a recebe pois não encontra resistência ou oposição, que é criada por nós apenas quando estamos no estado consciente.

Sendo assim, a mensagem subliminar ultrapassa essas barreiras do consciente e do inconsciente e vai direto à informação de que ela necessita (no caso, de que sexo é uma coisa boa), que se encontra no nosso subconsciente, que tudo registra fielmente, não obtendo resistência ou oposição.

A mensagem subliminar pode ser inserida em vários meios: vídeos, músicas, figuras e até em textos.

Exemplo disto "Josué Yrion" criando seu filhos em caminhos de santidade, vida deles eram assistir videos de Jesus e ouvir hinos... Mas derrepente teve a impressionante idéia de comprar uma coleção completa de videos da Disney não muito depois a vida dessas crianças muda completamente jah não querem mais saber de Jesus. mas somente destes videos... O nosso conciente simplesmente estão muito sujeitos a esses tipos de midias, formando até mesmo nosso caráter e nossos gostos.

Vivo a ouvir pessoas mais antigas a dizerem em meus tempos jovens com 18 anos não sabiam o que crianças hoje com 9 anos sabem... Será isto normal? Ou fomos acostumado a achar isto normal? isto é assutador uma criança desperta sexualidade facimente com esses tipos de mídias. entre outros tipos de dispertamentos não bons que são agrupados ao carater de crianças numa forma inconscientemente.

"..."

0 comentários:

 
© 2009 - eh ohh massa!
IniMinimalisKah is proudly powered by Blogger